Pantheon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por Fuzaca Qui Ago 18, 2011 8:27 pm

Regras Gerais 32295048

A Pantheon é uma guilda que busca freneticamente uma organização extremista, e, para que esse objetivo possa se concretizar dentro do universo do jogo, temos diversas regras básicas de organização e convivência que visam manter a estrutura concisa do clã.

As nossas regras são irrevogáveis e devem ser obedecidas de forma metódica pelos membros da guild. O não comprimento das regras acarretará ao usuário determinadas punições que estão relacionadas à quantidade de ocorrências recebidas e ao nível da infração. A seguir, temos a nossa tabela de punições do clã.

Regras Gerais Tabelaguilda

As possíveis infrações que serão explícitas abaixo possuem cada uma a indicação do seu nível, de acordo com a tabela.

Regras Gerais 95904358

1A- TS (Team Speak) é de uso obrigatório de TODOS os membros do clã, e faz parte básica da organização da Pantheon. Quando estiver no jogo entre sempre no TS. O TS é de fundamental importância na criação de harmonia e amizade entre os membros e, consequentemente, de fortalecimento do clã. (Nível 2)

1B- Respeite sempre a organização do TS. Salas são divididas para atender as necessidades de cada tipo de ocasião. Se estiver fazendo Dungeon (DG,FB), entre em sala de Dungeon, se estiver em uma Party (grupo, PT) com amigos, escolha uma das salas “Partys”, e etc. (Nível 1)

1C- Proibido fazer gravações no TeamSpeak. (Nível 3)

1D- Todos os membros da guilda serão registrados no TS, sem exceções.

1E- Os membros deverão se registrar no TS com o mesmo nickname utilizado em jogo.

1F- Os membros deverão configurar o TeamSpeak da melhor forma possível, a fim de se evitar ruídos e ecos. Os usuários que não estiverem de acordo com essa cláusula, seja por inadimplência em relação a configuração ou por utilização de microfone em estado precário serão advertidos e terão um prazo para se adaptarem aos requisitos. A configuração satisfatória e global, mas não exclusiva, pode ser encontrada na sessão do TS no fórum da Pantheon. (Nível 1)

1G- Em hipótese alguma será permitido a divulgação do Internet Protocol (IP) do servidor de TS da Pantheon, bem como a senha de acesso, mesmo se o pedinte for membro do clã. Apenas a liderança tem autorização de fornecer este dado à terceiros. Se algum membro quiser o número do IP ele poderá entrar no fórum e ter acesso à esses dados. (Nível 2)

Maiores informações sobre o TeamSpeak, bem como, as regras do clã atreladas à essa ferramenta estão dispostas no referido setor no fórum.

Regras Gerais Regrascomunicacao

2A- “Flooding” ou “Flood” (Frases Repetidas) no “Guild Chat” não é permitido. (Nível 1)

2B
- CAPSLOCK (letra maiúscula) não é permitido o seu uso no “Guild Chat” a não ser para siglas, pois é usado apenas pela liderança para se fazer anúncios. (Nível 1)

2C- Palavras de baixo calão (PALAVRÕES) são permitidos MODERADAMENTE em "Guild Chat" e em salas Gerais do TS. O uso de palavras de baixo calão, de forma exortativa e intensa, será permitido apenas da meia noite às seis horas da manhã (00:00 ~ 06:00), no entanto, aconselhamos que opte sempre pelo bom senso, e, se alguém se incomoda com palavrões tente não dize-los. (Nível 1)

Regras Gerais Regrasgrupo

3A- Na Pantheon é proibido cobrar (valores em dinheiro ou troca de serviços) de um membro da guilda para ajudá-lo, seja qual tipo de ajuda for. Lembramos que estamos aqui para formar um grupo de amigos que se ajudam e se respeitam. Por causa disso, só peça ajuda quando ela for realmente necessária. Primeiro tente fazer sozinho ou com a party do seu level. (Nível 2)

3B
- Na Pantheon é proibida a formação das conhecidas "panelinhas" onde somente um grupo fechado se junta para upar e jogar juntos sem participar e convidar outros membros da guild. Panelas são detectadas a partir do momento que membros da mesma começam a excluir outros membros do clã de party's importantes, sabendo que os mesmos possuem capacidades e potencialidades iguais ou superiores aos dos membros da "panela", e ainda sendo rudes com outros membros do clã. A intenção real da Pantheon é de unificar os membros e não de fragmentá-los. (Nível 2)

Regras Gerais Regrasconduta

4A- As reuniões gerais do clã acontecem todos domingos às vinte e uma horas (21:00), podendo acontecer mudanças no horário ou data, as quais a liderança estará comunicando.

4B- Eventos como TW (Guerras Territoriais) são obrigatórios, pois a guilda precisa dessa colaboração dos membros para se manter na liderança do servidor. (Nível 1)

4C- A TW na Pantheon é sagrada ou seja, quando o clã for convocado para a guerra, todos devem cessar o up, ou deixar de fazer o que quer que esteja fazendo para participar da guerra. (Nível 1)

4D- PK (matar outros jogadores no jogo, fora da guerra e arena) em membros da própria guild é proibido na Pantheon, permitimos PK apenas em guilds inimigas. Vale lembrar que é proibido atacar ou matar guildas aliadas ou PNA's nossas. (Nível 2)

4E- É proibido que um membro passe senhas ou informações internas para qualquer pessoa seja esta da guilda ou não. Senhas e informações estarão disponíveis no fórum, se a pessoa é realmente da guilda, ela irá entrar no forum e pegar a informação que precisa. (Nível 3)

4F- Membros que sairem do clã não voltarão, e se acontecer, terá de ser por uma decisão de toda a liderança, em virtude das condutas do membro durante o período que permaneceu no clã.

4G- Qualquer atitude do membro que venha a denegrir a imagem da Pantheon, seja dentro ou fora do jogo, estará passível de punição a ser decidida pela liderança. Inclusive comportamentos que vão contra às regras da LUG (Level Up! Games - empresa responsável pela distribuição do Perfect World no Brasil). (Nível 3)

4H- Na ficha de recrutamento você deverá responder à pergunta "13. Qual o seu animal favorito? (Informação que será usada caso o usuário venha a esquecer a senha de acesso ao fórum)" - Caramujo Africano

4I - Os membros deverão se respeitar para que possamos ter uma boa convivência na guilda. Não será permitido intolerância sexual, religiosa, racial e qualquer tipo de descriminação que prive o membro de seus direitos cívicos. (Nível 3)

Regras Gerais Regrascomercio

5A- É proibido a venda de poções de redução de Casting Time para fora da guilda. (Nível 2)

5B- Venda de Poções de Territorios de membros de Guildas diferentes é permitido, mas de dentro da Pantheon é proibida, visto que é um beneficio para todos da guilda. (Nível 2)

5C- Sugerimos que os moldes ou itens raros dropados, no qual o membro tem a intenção de vender, sejam primeiro oferecidos aos membros do clã por meio do Fórum, TS ou Chat Guild, e dados descontos sobre os mesmos para membros da guilda.

Atenção: As regras de guerra da Pantheon são passadas apenas internamente no clã, e são explicadas na segunda etapa do recrutamento, no TeamSpeak.

Observação: Todas as regras acima são passiveis de advertência, as quais são dadas no titulo e são necessárias.

Atenciosamente,
Liderança da Pantheon.



Fuzaca
Fuzaca
Líder Geral

Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/08/2011

http://pantheonguild.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos